Dupla vai em cana por tráfico no Santa Rita

 Dupla vai em cana por tráfico no Santa Rita

Um homem acabou preso na tarde desta quinta-feira em Santa Bárbara D’Oeste após ação da Polícia Militar. A Equipe de Força Tática buscava o autor de tentativa de roubo a bicicleta por volta das 17h na rua Coelho Neto quando fez a abordagem a dois rapazes.
B.B.N., 22, ‘batia’ com as características passadas, e J.d.S., 22, encontrava-se muito nervoso e consumia um cigarro de maconha. Com ele haviam R$ 10 e ele disse ser morador do local e admitiu que realiza tráfico de drogas e guarda drogas em casa. 
Foram localizados uma sacola plástica contendo 17 kits fechados com 14 porções cada de substância aparentando ser maconha e mais 12 porções avulsas, totalizando 249 porções, 1 kit com 7 eppendorfs de substâncias aparentando ser cocaína, 1 saco plástico pequeno com pó branco a granel, várias embalagens plásticas para embalar drogas, uma folha de papel com anotações e contabilidade da venda de drogas.
Realizada pesquisa criminal J. não possuía antecedentes, e B possuia antecedentes por tráfico estando ainda no cumprimento  de pena no regime aberto. 
Foi dada voz de prisão aos dois por tráfico de drogas. Levados ao Plantão Policial de SBO, onde ciente a autoridade ratificou a voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Relacionados

Leave a Reply