Dupla vai em cana com metranca e grana

Uma dupla foi presa esta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste após perseguição da polícia. Tudo surgiu com a denúncia de que 2 homens fugiam em GM/Astra, cor prata, placas EBG 1972. Um dos homens, vulgo Dezinho, foi visto em posse de uma arma de fogo. A equipe iniciou o patrulhamento.
Os homens perceberam que um homem anotava a placa do carro, e logo fugiram do restaurante do Gaúcho em Santa Bárbara d’Oeste seguiram sentido ao bairro São Camilo.A equipe abordou o trio na Av. Santa Bárbara em frente a loja Dicico.
Busca no interior do veículo  encontrou um carregador de metralhadora municiado com 25 cartuchos calibre. 40. Em posse do condutor Deivid Alexandre Tramario, foi localizado R$ 20, e com o passageiro Johnatan Cesar Mascarenhas a quantia de R$ 3.530. Eles não falaram da origem do dinheiro e ficaram quietos.
Dada voz de Prisão em Flagrante, eles foram conduzidos ao 2° Distrito Policial de SBO.Pelo DP, o delegado Dr. José Donizete de Melo, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de Prisão em Flagrante delito por Posse de Munição de Uso Restrito, Art. 16 da lei 10.826/03 conforme o BOPC 138/17.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE