Dupla sertaneja se estranha nos palcos

Zezé Di Camargo e Luciano teriam protagonizado outra cena que teria deixado claro que os irmãos estão passando por sérios problemas.
Durante um show da dupla em Ituporanga, em Santa Catarina, os cantores ficaram o tempo todo separados, desde a ida para o local do evento até na hora de se trocarem no camarim, garante coluna Retratos da Vida.
Durante a Festa da Cebola, os cantores, que pouco interagiram no palco, só posaram para fotos com fãs separadamente.
Na hora de agradecer, enquanto Luciano se ajoelhou no chão do palco, Zezé continuou cantando, o que gerou muitas reclamações do fãs.

Até um Instagram profissional que dupla mantinha junto teria sido deletado.
As desavenças da dupla já são apontadas há algum tempo.
Recentemente, Luciano teria se negado a gravar o comercial de uma rede de supermercados ao lado do irmão Zezé Di Camargo.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, tudo estava certo para os dois irmãos gravarem a publicidade juntos, mas na hora de assinar o contrato Luciano não aceitou mais fazer o trabalho.
Zezé, no entanto, gravou a campanha sozinho, fato raro na história da dupla.
Luciano teria se recusado a fazer o trabalho por conta da divisão dos lucros da dupla.
Após um acordo imposto pelo irmão mais velho, teria ficado determinado que Zezé receberia 60% do cachê de tudo o que é faturado, enquanto que o irmão mais novo, Luciano, ficaria com 40%.
O problema entre eles começou em outubro de 2011, quando Luciano anunciou o fim da dupla durante um show em Curitiba, Paraná.
O motivo teria sido uma briga entre os dois momentos antes do show. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”, disse Luciano na ocasião.
“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, completou.
Logo após o desabafo de Luciano, a assessoria de imprensa desmentiu o fim da dupla: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE