Dupla sertaneja investe em estilo

Dispostos a resgatar um estilo “bruto” através da voz marcante na música sertaneja, a dupla Bruno Nassy e Thiago ??? que planeja um CD “sem sofrência” para março ??? mostrou todo o estilo em um ensaio fotográfico. Os rapazes ??? até tímidos ??? garantem que a voz será o diferencial no atual cenário e alfinetaram aqueles que fazem sucesso só pelo estilo. 

“Não queremos que a beleza e o estilo superem a importância da voz, é claro que a nossa imagem é uma aliada e cuidamos muito dela, mas se não formos reconhecidos pela nossa voz não faz sentido continuarmos”, comenta Thiago, cujo timbre já foi comparado ao do Jorge, da dupla com Mateus. “Não dá para aceitar um cantor que é considerado sucesso só por ser sarado, por exemplo”, completa.
Apesar de o gênero sofrer influências modernas no decorrer do tempo, como o funknejo, os cantores do interior de São Paulo querem unir a raiz da música sertaneja aos novos sons. E para chegar as paradas de sucesso, a dupla não quer apelar para um visual que destoa das suas origens.
“O Thiago é mais moderno que eu, se veste com roupas mais descoladas e não usa chapéu, por exemplo, mas na hora que a moda de viola começa a tocar temos certeza que o estilo caipirão é o que nos une”, avalia o primeira-voz Bruno, que tem o grave como sua marca registrada. “Não há muito o que inventar, cresci no campo e essas são as minhas referências. Mais do que estilo, queremos ser conhecidos pela voz”.
Fotos: Levi Cruz/ M2 Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE