Dupla “se enrola” e acaba presa por tráfico de drogas

Equipe da Guarda Municipal de Americana, durante patrulhamento no bairro Jardim dos Lírios, avistou um indivíduo no portão de uma residência na Rua Jaçanã que, quando avistou a viatura, ficou nervoso.

Ao abordá-lo, a equipe percebeu outro rapaz que correu pelo corredor da casa e subiu no telhado dos fundos, deixando cair drogas e dinheiro. A equipe então solicitou apoio.

O primeiro abordado foi detido saindo pela rua de trás da residência e informou a equipe que sua “responsabilidade” era ficar dentro da casa cuidando do dinheiro e das drogas e que passava a droga para o segundo rapaz pelo portão para que fosse vendida.

Já o segundo indivíduo relatou que estaria apenas comprando os entorpecentes e que era usuário. Com ele havia R$31. Na residência foi localizado mais R$1.552,85, 28 pedras de crack, 7 ependorf de cocaína , 84 buchas de maconha e um celular Samsung.

Sendo assim, os dois foram encaminhados ao plantão de polícia e apresentado os fatos a autoridade policial, que apreendeu os entorpecentes, dinheiro, celular e ratificou a prisão dos dois indivíduos em fragrante, que foram encaminhados a cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE