Dupla roda por tráfico no Guanabara

do policialpadrao.com.br– Guardas municipais da equipe de Canil de Americana detiveram dois homens por porte de arma e tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (24). O caso aconteceu durante patrulhamento dos agentes pelo bairro Jardim Guanabara. 
Por volta das 16h15, os patrulheiros Cesar, Fernandes, A. Fernandes e De Lima, se depararam com um rapaz suspeito, de 22 anos, na Rua do Jacarepaguá.

Quando percebeu que seria abordado, o indivíduo colocou algo na boca e engoliu. Ao ser questionado, ele confessou que se tratava de entorpecentes.

Na esquina da mesma rua, a equipe notou quando um segundo indivíduo tentou correr para fugir do local. 
Ele também foi detido, mas antes arremessou um objeto ao solo.

Uma sacola plástica contendo 15 pinos com cocaína foi recuperada pelos guardas e em varredura pela área, 11 pedras de crack foram encontradas próximo ao primeiro rapaz abordado. Um aparelho celular também foi apreendido.

A dupla foi detida e conduzida ao Hospital Municipal, porém, o rapaz que havia engolido as drogas, recusou atendimento médico. 
 Sendo assim, eles seguiram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os fatos foram narrados.

O primeiro abordado foi autuado por porte de drogas e liberado. Já o segundo, acabou preso por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE