Edit

Dupla roda na Ivo Macris com moto roubada

Dois homens foram denunciados para a polícia como suspeitos porque estariam empurrando uma moto na rodovia Ivo Macris em Americana. A moto era roubada e o caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24) próximo ao Assentamento Milton Santos.

A dupla estaria com uma motocicleta CB 300, preta, sem emplacamento. Os Policiais Militares, da Equipe “Charlie”, da 1ª Cia PM do 19º BPM/I, foram até o local, conseguindo abordá-los. Na vistoria veicular, ficou constatado que a motocicleta era produto de roubo, na cidade de Paulínia, dia 05/09/2020.

Conduzidos até a Central de Polícia Judiciária de Americana, onde após um deles divergir por diversas vezes seu nome, local onde residia e data de nascimento, alegando ser menor de idade, os Policiais Militares conseguiram esclarecer que se tratava de outra pessoa,maior de idade e estava foragido do Sistema Prisional da cidade de Sorocaba, pelo cometimento de roubo á residência Art 157.

Ele permaneceu à disposição da justiça, onde será realizada uma averiguação de receptação de veículo e também responderá pelo crime de falsa identidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE