Dupla que fazia ‘limpa’ no centro rodou

Imagem ilustrativa
Uma dupla de mulheres que roubaram uma loja esta quarta no centro de Santa Bárbara d’Oeste foram presas depois de perseguidas pela polícia. O furto já havia ocorrido na loja ‘Aqui tem, bem barato’. 
Com as características passadas pela vítima – duas mulheres, uma trajando blusa rosa e a calça preta e outra trajando camiseta azul e bermuda colorida- policiais passaram a patrulhar as imediações dá área central da cidade.
Elas foram avistadas próximo ao terminal rodoviário. Carregavam sacolas com vários objetos. Ao notar a presença dá viatura tentaram entrar a um salão de cabeleireiro, porém foram abordadas.
Indagadas a respeito dos alimentos e cosméticos encontrados na sacola, as indiciadas confessaram o crime. Foi dada voz de prisão em flagrante delito e indiciadas Ana Paula e Elen pelo crime de furto.
Conduzidas ao 1o DP,  onde foi possível verificar que ambas furtaram três estabelecimentos comerciais diferentes sequencialmente, sendo reconhecidas pelas vítimas diante de câmeras de segurança.
O delegado dr Gelson tomou conhecimento dos fatos, ratificando a prisão em flagrante delito à Ana Paula e Elen, permanecendo presas a disposição dá Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE