Dupla presa acusada de roubar comércio

Dois homens acusados de envolvimento em roubos em Santa Bárbara d???Oeste foram presos este domingo na cidade. A prisão dois homens de 25 e 33 anos aconteceu na madrugada após a PM localizar um veículo utilizado em um dos crimes no bairro Cidade Nova. Uma equipe atendia uma ocorrência na Rua Curitiba, por volta da 1h15, quando avistou o Chevrolet Meriva, que estava envolvido em um roubo num supermercado.
Foi feita a abordagem e no interior estava um casal. Eles passaram por abordagem, mas nada ilícito foi encontrado. Porém, durante entrevista com o condutor, ele acabou confessando que levou um outro rapaz para assaltar o supermercado e deu o endereço dele aos policiais. Com apoio de outras viaturas, a polícia seguiu até o local e em contato, a mãe do acusado disse que havia saído.
Quando se preparavam para ir embora, as equipes notaram uma motocicleta acessar a via e tentar fugir ao ver as viaturas. O veículo foi abordado e o rapaz identificado, como o acusado dos crimes. Segundo a PM, ele efetuou três roubos em três dias e havia deixado à prisão há apenas 20 dias.
A arma utilizada nos crimes não foi encontrada, mas o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas, sem sombra de dúvidas. Ele e o outro rapaz abordado, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e após o registro da ocorrência, acabaram liberados para responderem em liberdade.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE