Live. Dupla GW estreia e vice indica que não vem candidato em 2022

A dupla GW, Giovana Fortunato/PDT e Welington Rezende/Patriotas, candidatos a prefeito e vice em Americana, estreou neste domingo nas lives- antes restrita somente a ela, e trataram de temas como saúde, ser oposição ao governo Omar Najar/MDB e a parceria oriunda da Câmara dos Vereadores.

ATAQUE AO ‘PACOTE GOVERNISTA’– Giovana insistiu várias vezes que a dupla que ela encabeça é oposição ao governo, que reúne MDB, PSDB- vice- e PV. Esta semana, Omar deixou claro que fará esforço para ajudar a eleger o empresário Chico Sardelli/PV. A ideia da campanha de Giovana é colar também o PSDB do ‘pacote do governo Omar’ e posicionar sua chapa como alternativa aos grupos que ‘se alternam no poder’.

REZENDE, TÉCNICO E JUNTO– Apresentado como alguém que tem grande sinergia com Giovana, Rezende deu a entender que estará com ela- caso eleita- até o final do mandato. Isso indica que ele não seria candidato a deputado em 2022. Com uma linguagem mais técnica e de ‘estudioso’, WR falou de consórcio de saúde e sobre o modelo para se adotar no comando do DAE.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE