Edit

Dupla furta comércio na madrugada e um acaba preso

Equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM, na madrugada deste sábado, por volta das 3h, para atendimento de um ocorrência de averiguação, onde dois indivíduos haviam adentrado em um imóvel, em obras, para possivelmente cometer furtos. A ação ocorreu no bairro Vila Santa Catarina.

No local, um dos suspeitos já estava fora do imóvel, carregando dois monitores de computador, 19 polegadas, de cor preta, marca Lenovo e uma sacola contendo fios de cobre (extensão elétrica). O indivíduo foi abordado pela equipe e, na busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma arma de brinquedo, do tipo revólver, de plástico, cor azul, pintado de tinta preta.

Indagado então sobre seu comparsa, declarou que provavelmente havia fugido ao perceber a chegada da viatura policial, informando o local de sua residência. Realizada busca nas imediações do local do furto e na Rua Duque de Caxias, foi localizada uma lixadeira politriz, na cor verde, da marca Bosch, abandonada no chão, sendo esta, pertencente ao pedreiro responsável pela reforma do imóvel.

Foram realizadas buscas pelo outro infrator possivelmente envolvido no furto, porém, sem êxito.

Diante disso, o indiciado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE