Dupla faz café aromatizado com maconha

Os traficantes seguem sofisticando suas técnicas para esconder drogas. Agora é o cafezal que ‘da maconha’. Na tarde desta sexta, por volta das 15 horas, a equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste foi até a rua Ipanema, 777, Jd. Batagin, verificar denúncia anônima de tráfico de drogas. 
A informação era que os ‘vendedores’ buscavam a droga em uma plantação de café, localizada no final da mesma rua. Foram abordados W.A.A., 22, garçon e L.B.S., 18, operador de britadeira,. No local com W. foi encontrada uma porção de maconha e R$ 5. Ele disse ser viciado e ter convidado L. para fumar ali. Nada ilícito foi localizado com L. 
PLANTA????O– Para ver se havia droga na plantação de café, foi feita uma varredura e localizadas em meios ao pé de café 16 porções de maconha, embaladas de forma semelhante a droga encontrada com W. Os dois foram levados ao plantão policial onde foi elaborado um TCO. Porte de entorpecente e apreensão de objeto (droga). W. e L. liberados após o registro. 
A equipe de Apoio Tático composta pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Douglas Apoiaram nesta ocorrência: o Subinspetor Carvalho e os patrulheiros Francisco ,Passos, Brícola, Mosna, Elisangela.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE