Dupla faz a rapa e vai em cana em SB

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste por tentativa de roubo. Eles roubaram duas luminárias com lâmpadas do Benaco Café na rua Riachuelo. Eles foram pegos após atitude suspeita.    
A viatura da GM SBO 65 com os Patrulheiros Cléber, Damaceno e Digiovany fazia patrulhamento pela Rua Riachuelo por volta das 2h e viu os dois carregando uma caixa e uma mochila.
Ao perceberem a viatura um deles fez menção de soltar a caixa. Na abordagem G.J.S.F., 22, vidraceiro, e S.A.S.P, 32, desempregada, 2 luminárias, 5 lâmpadas, 1 alicate, 1 chave de boca e 1 turquesa. 
Eles disseram ter achado em uma caçamba de entulho, como o nervosismo da dupla permanecia, foram separados e em diálogo S.A.S.P alegou que furtaram de comércios os quais indicaria aos patrulheiros. S.A.S.P indicou o estabelecimento Benaco Café de onde foi subtraído as 2 luminárias com lâmpadas, 
Na Opção Móveis de onde foram levadas 3 lâmpadas pequenas e no Minas Bar em frente à Praça Central de onde subtraíram as 2 lâmpadas grandes.
A dupla recebeu voz de prisão senso conduzidas ao plantão Policial onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão e recolhendo á cadeia pública de Sumaré G.J.S.F. e á cadeia pública de Monte Mor S.A.S.P. onde permanecerão a disposição da justiça.(Fotos e informações Gm Sbo)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE