Edit

Dupla é presa com muitas armas no Jardim São Paulo

Após uma denuncia de ameaça, equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar se deslocaram até a Rua dos Salgueiros, onde segundo informações, um homem conduzindo um veículo Civic estaria armado, fazendo ameaças a um outro homem.

A equipe da Polícia Militar conseguiu abordar o veículo, conduzido por um ex-agente penitenciário, de 56 anos, e, com apoio dos guardas municipais, localizou também uma escopeta calibre 12 municiada, 06 munições, 01 cacetete e um colete de agente de escolta.

Uma outra equipe da Gama se deslocou até a casa do acusado, onde depararam com um homem saindo do local com uma mochila.

Ao ser abordado, foi localizado em sua posse uma pistola calibre 635 municiada, além de munições e um simulacro de pistola. A moradora da residência franqueou a entrada da equipe que ainda localizou um revólver calibre 22, onze cartuchos cal. 12, 74 munições cal. 380, 37mun. Cal. 32, dezoito munições calibre 38, 99 munições calibre 22, munições de fuzil, algemas, coldres e porta munições. As armas possuíam numerações, mas não constavam registro.

A dupla foi encaminha à Central de Polícia Judiciária, onde irá permanecer à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE