Dupla do tráfico do Boer perde 3 kg de droga

Após PolicialPadrao- Dois homens, de 26 e 28 anos, foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Jardim Bôer em Americana. Eles atuavam no bar da rua Verona e denúncias foram feitas para a polícia. 
Os Soldados Lucas e Sampaio estavam patrulhando o bairro e receberam denúncias de moradores. A equipe foi até o local e localizaram dois indivíduos saindo do estabelecimento comercial.  Eles foram abordados e em busca pessoal e no estabelecimento, nada foi encontrado.  
Com o apoio de outras equipes e também do Canil do 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Piracicaba foi realizada varredura nas proximidades do bar, incluindo um terreno baldio que havia sido citado na denúncia.
Através do trabalho de faro, os cães Loki, Kante e Hana, localizaram três tijolos de cocaína, 30 pinos com cocaína, seis munições de calibre .38, 500 pinos vazios e uma balança de precisão.  Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas o delegado deliberou apenas pelo registro de apreensão dos materiais e liberou os suspeitos.
Apoiaram a ocorrência o Comando de Grupo Patrulha, 1º Sargento Eloi, Soldados Haroldo e Dario; Força Tática, 1º Sargento J. Cláudio, Cabos Laureano e Gustavo e Canil do 10º BPM/I, Cabos Maurício e Siqueira; Soldados Samira e Gama. Além dos três cães, Lokim Kante e Hana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE