Dupla do pó cai pra PM no Europa

Dois homens foram presos por agentes da Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste na madrugada desta terça-feira. A ação aconteceu no jardim Europa e foram presos L.R.S., 34, e B.R.M., 21., acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico e resistência. 
Por volta de 1h50, a equipe com o cabo Forato e soldado Meche, após receber várias denúncias de tráfico de drogas na rua Áustria esquina com rua Espanha, fizeram patrulha. As denúncias apontavam que um homem de estatura mediana e de bigode fazia o tráfico. Os trafegavam com a viatura e observaram L.e B. conversando, momento em que eles tentaram empreender fuga se escondendo em uma casa na Rua Áustria.
Em seguida, eles foram abordados e com B. foram localizados R$ 50 e cinco porções de cocaína e com L. foram encontrados R$ 189 e 15 porções de cocaína. Após revista no imóvel, foram localizados 60 eppendorfs de cocaína.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida até o plantão policial. Após a elaboração do boletim de ocorrência, foram recolhidos à Cadeia Pública de Santa Bárbara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE