Dupla desce a lenha no ladrão em SB

Um ladrão apanhou das vítimas na tarde desta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi ‘entregue’ para agentes da Guarda Municipal. A equipe da GM realizava patrulhamento no bairro Jd. Alfa ainda na busca pelo idoso TUP??, desaparecido desde domingo. 
Foram vistos dois rapazes que logo acenaram com a mão para a equipe. Eles estavam com um homem detido utilizando uma técnica de imobilização “mata leão ” e vários pertences e mochilas espalhados pela rua. 
As vítimas M. e R. narraram que estavam chegando em casa e, ao abrir o portão, observaram um homem que saía de dentro da casa com uma mochila nas costas e fugiu. O suspeito disse que um tal de “Fernando” indicou a casa que não teria ninguém lá e que poderia buscar os objetos.
Foi dada voz de prisão em flagrante  apresentado no 1°DP. Os antecedentes criminais de R. foram pesquisados e verificado que este tinha um mandado de prisão, regime semi aberto expedido pela 1° Vara Criminal de SBO pelo delito de furto qualificado. 
Permanecendo preso e recolhido  à disposição da Justiça. Os objetos subtraídos foram: 2 pares de tênis, uma calça jeans,2 camisetas, 1blusa de moleton,1 boné, 2 mochilas, 1caixa de som, três carregadores de celular, um aparelho celular samsung, 1 relógio que foram devolvidos as vítimas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE