Edit

Dupla bota o terror em família durante assalto

Uma dupla de assaltantes aterrorizou uma família durante um assalto esta quarta-feira (12) em Americana. O ataque foi debelado por Guardas municipais com a prisão dos criminosos que na vila Santa Maria na hora do almoço.
Uma equipe em patrulhamento foi informada do crime por volta das 12h e os agentes foram ao imóvel na rua Alemanha, onde segundo a denúncia, as vítimas estariam amordaçadas. Durante o trajeto, os guardas receberam a atualização de que os bandidos teriam entrado em uma residência na Rua Romeo Benoto e localizaram os suspeitos no quintal da casa.
A área foi cercada e os bandidos tentaram fugir se desfazendo de uma mochila e de uma réplica de arma de fogo .40. Eles foram detidos e na mochila foram localizados vários produtos roubados e dinheiro. Os objetos roubados na residência incluíam bolsa, óculos de sol, fones e capas para celular, joias, relógios, cinco aparelhos celulares, mochilas, diversas peças de vestuário, além da quantia de R$ 2,4 mil em notas diversas.
A dupla foi reconhecida pelas vítimas e o caso apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo os bandidos recolhidos à Cadeia Pública de Sumaré.
Participaram da ocorrência os patrulheiros da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil Brunelli, Sandro, Jonas; Romu Bruno, Nelson, Roque; GCMs Wilson e Dorcílio. (Após PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE