Dublê de carro de cidade vizinha. Deu ruim

Um rapaz de 25 anos se deu mal  na noite deste sábado (26). Ele estava em um veículo dublê, em Santa Bárbara d???Oeste. O carro foi localizado após denúncia de que ele era utilizado em furtos de residências. Por volta das 22h, os Soldados Lincoln e Guimarães, receberam a informação de que o carro, modelo Hyundai HB20, estaria transitando na Vila Grego.
Em patrulhamento, a equipe avistou o veículo na Rua Pará, mas o condutor fugiu em alta velocidade ao notar a viatura, desobedecendo as ordens de parada e sinalização. Após acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção ao acessar a Rua Alberto Lira, no Residencial Furlan, e se chocou contra a guia. Dois indivíduos desceram do carro e fugiram a pé em meio a mata existente no local. Já um terceiro, que estava na direção, acabou detido.
O rapaz de 25 anos, morador de Rio Claro, confessou que o trio estava à procura de um imóvel para furtar e sobre o veículo, alegou ser o proprietário, tendo o adquirido em um brechó online pelo valor de R$ 5 mil. No interior do carro, a polícia encontrou várias chaves de fenda, alicate, pé de cabra e uma chave mixa, que seriam utilizados na prática de furto a residência.
Além dos objetos, a equipe constatou que o chassi e o número dos vidros estavam apagados, mas com o uso de um aparelho scaner automotivo foi descoberto que o veículo era produto de roubo ocorrido pela cidade de Rio Claro, no dia 25 de novembro de 2018.
Em seguida, a pesquisa do emplacamento que estava no veículo, revelou que o proprietário do carro original era morador em Americana e o homem foi acionado ao local. Com a confirmação de que o veículo abordado era clonado, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e após ser autuado, foi recolhido à prisão. O carro utilizado pelo criminoso também foi apreendido.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE