Duas novas musas do Carnaval SP

O ano ainda nem começou, mas para Michele Neres está de vento em polpa. Isto porque a gata que recebeu a faixa de Musa do Pará no ano passado e quando achou que era tudo, foi surpreendida pela sondagem para ser uma das beldades da filial do samba em seu desfile neste ano. 
???Foi uma surpresa maravilhosa, eu sempre quis desfilar me imaginava desfilando??? afirma.  Agora a gata intensificou ainda mais seus treinos e dieta para segundo ela mesma apresentar seu melhor shape na avenida. 
Sem duvida alguma será de muita inspiração já que Michele afirma que sua maior negociação com a escola agora é deixar a fantasia com o menor tamanho possível, ela que afirma ser praticamente uma naturalista.

Agora já é oficial a linda loira Jacqueline Mercedes fará sua estreia no carnaval de São Paulo pela Colorado do Brás que irá abrir o desfile do grupo especial na sexta feira dia 01. A loira que a alguns dias tinha confirmado que teria recebido o convite mas agora já está tudo acertado com seu convite realizado pela escola. 
Na última semana Jac esteve presente no ensaio técnico da agremiação e arrancou suspiros por onde passou, usando um lindo vestido vermelho que é a cor principal da escola ela mostrou está pronta e afinada com a comunidade.  A destaque deverá receber a faixa e a coroação nas próximas semanas em um dos ensaios da escola e está mega ansiosa para a cerimônia. 
????? a realização de um sonho, com esse convite tenho que me igualar as lindas musas que o carnaval tem???.Jacqueline Mercedes será destaque especial da Colorado do Brás. A loira esbanjou sensualidade e simpatia no ensaio técnico realizado no sambódromo. 
Agora já é oficial a linda loira Jacqueline Mercedes fará sua estreia no carnaval de São Paulo pela Colorado do Brás que irá abrir o desfile do grupo especial na sexta feira dia 01. A loira que a alguns dias tinha confirmado que teria recebido o convite mas agora já está tudo acertado com seu convite realizado pela escola. Na última semana Jac esteve presente no ensaio técnico da agremiação e arrancou suspiros por onde passou, usando um lindo vestido vermelho que é a cor principal da escola ela mostrou está pronta e afinada com a comunidade.  A destaque deverá receber a faixa e a coroação nas próximas semanas em um dos ensaios da escola e está mega ansiosa para a cerimônia. ????? a realização de um sonho, com esse convite tenho que me igualar as lindas musas que o carnaval tem???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE