Duas mulheres agredidas. Faca e socos

Dois casos de agressão a mulher aconteceram esta quinta-feira na região. Uma mulher foi esfaqueada por um suposto ex-namorado em Americana e outra foi agredida com socos pelo namorado em Santa Bárbara d’Oeste.
AMERICANA- Maria do Socorro Sousa Rodrigues, 37, foi esfaqueada pelo colega de trabalho de 18 anos, na noite desta quinta-feira na Vila Bertini em Americana. Ela foi atacada em casa na rua José Romeiro Pereira. Após sofrer vários golpes, ela pediu socorro via whatsapp para uma amiga, que acionou o resgate. A vítima teve ferimentos graves nos pulmões e foi encaminhada para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, e passou por cirurgia.
Vítima e agressor trabalham como embaladores em supermercado no São Vito. Uma amiga da vítima disse que os colegas chegaram a ter um relacionamento amoroso.
SANTABÁRBARA- Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo companheiro com socos no rosto em Santa Bárbara D???Oeste. A equipe do Apoio Tático da Guarda  Municipal (GM), sub inspetor Lacerda, Morais e Gusmão, recebeu a solicitação da vítima que estava ferida no Jardim Icaraí, próximo ao Sesi. A mulher informou que o autor da agressão é seu namorado. Ele fugiu levando sua bolsa. A vítima foi encaminhada pelo serviço de ambulância para o Pronto-Socorro Edson Mano, e medicada.
Os GMs foram para a casa do casal e o homem de 33 anos, foi localizado. No local estava a bolsa da mulher e uma camisa com manchas de sangue. O homem negou a agressão. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Município, e o delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), e o suspeito foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE