Duas ex se juntam e Ximbinha fica na mão

Sem nenhuma rivalidade, Joelma e ex-substituta dela na saída do Calypso, Thábata Mendes, se apresentaram, juntas, na madrugada desse sábado, 11, em Mossoró, Rio Grande do Norte. ???Recebendo a amiga Thábata para uma participação no nosso show???, escreveu Joelma ao publicar uma foto com a colega no instagram.
Thábata, que usou um body decotado combinado com um shortinho dourado para o show, também publicou uma imagem na rede social e se derreteu ao falar da outra cantora. ???E eu ouvi ela falar e falar??? Contando coisas bonitas??? Que só uma alma bonita, tem a virtude de externar??????, disse na legenda.
Deve-se lembrar que, após a saída de Joelma, Thábata ficou apenas três meses ao lado de Ximbinha e, pouco antes de se apresentar, admitiu que sempre foi fã da cantora de brega: ????? uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante???.
O fim do Calypso culminou justamente no momento em que,em 2015, após 15 anos juntos, Joelma descobriu que ele havia a traído por muito tempo e se separou do músico.
Fonte: Msn

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE