Du Farmácia quer cobrar Correios

O vereador Eduardo da Farmácia (SDD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a implantação de entrega de correspondências em domicílios nos bairros Jardim Boer I e II, Jardim Esperança e Jardim Bertoni.

No documento, o parlamentar afirma que recebeu reclamações de moradores sobre a falta de entrega de correspondências nos bairros.

Eduardo relata que protocolou dois requerimentos em que solicitava providências quanto à prestação dos serviços. ???Em 2013, a empresa de correios informou que ???… a aplicação do SD (Sistema de Distritamento) na cidade de Americana já foi finalizada. Após o recebimento dos recursos apontados no mesmo, iremos implantar o serviço de distribuição no bairro supracitado???, e solicitando para que este vereador ???… aguarde o término de todas as etapas do trabalho da equipe técnica da ECT para ter Vossa solicitação atendida??????, expõe.

???Já no ano de 2014, as reclamações persistiram, e, com isso, formulamos novo requerimento de informações aos Correios. Apesar dos esforços centrados na elaboração do requerimento nº 764/14, a empresa não encaminhou à Câmara Municipal as informações solicitadas???, explica.

O parlamentar questiona no documento se existe previsão para o início do serviço de entrega de correspondências nos bairros. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (3).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE