Drogas e adolescente detido na Cidade Nova

Um ponto de vendas de drogas foi ‘derrubado’ este sábado em Santa Bárbara D’Oeste. O detido era um adolescente de 15 anos. A equipe dos SubInspetores Juliana e Cainele e do GM Siloni agiu na rua Salvador, na Cidade Nova. Os 3 patrulhavam as imediações de um ponto de comercialização de drogas.
Foi avistado um suspeito que caminhava pela calçada onde havia ônibus estacionado. Ao perceber a aproximação da viatura mudou de direção escondendo próximo ao coletivo dispensando algo no solo. Foi abordado para averiguação, demonstrando muito nervosismo foi identificado como sendo o adolescente G.N., 15. Na busca pessoal nada ilícito foi localizado somente um celular Multilaser. 
Realizada averiguação foi localizado no chão ao lado do ônibus 3 porções de maconha e 2 pinos de cocaína. Indagado G. admitiu ter comprado a droga para seu uso pessoal e o celular havia trocado com um amigo.
Diante das circunstâncias o adolescente foi detido e conduzido pela equipe até o plantão policial .Os fatos foram apresentados no Plantão Policial e o delegado de plantão firmou sua convicção jurídica deliberando a apreensão do adolescente que permaneceu a disposição da justiça na cadeia pública local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE