Drogas com menor e roubo a posto de gasolina

Os guardas D. Beraldo, Felipe e Roberval patrulhavam na região que compreende o Jardim da Paz e o bairro Mário Covas quando avistaram um adolescente que demonstrou nervosismo com a presença da viatura. De bicicleta, tentou fugir e dispensava objetos que estavam dentro de um saco plástico em seu poder. O adolescente caiu e foi pego pelos guardas. Trata-se do estudante J.V.C.S., de 17 anos, morador do Mário Covas.
Para localizar as drogas dispensadas no matagal que fica no local, os guardas chamaram o reforço do Canil. O labrador Black, farejador, encontrou as 100 gramas de maconha, acondicionadas em 38 papelotes, e mais 39 de cocaína, que totalizavam 25 gramas. Os patrulheiros foram até o endereço do menor, e sua mãe autorizou a entrada na residência, que fica na Rua dos Ideais. Lá, foram encontrados R$ 1.600 em dinheiro, além dos R$ 64 que J.V. tinha consigo.O menor e a mãe foram levados ao plantão policial, onde as drogas foram apreendidas e a mulher teve de assinar um termo de compromisso para que o adolescente fosse liberado. 
ROUBO – Dois homens foram presos depois de assaltar um posto de combustível na Rua Dom Pedro, em Americana, na noite do último domingo. O tapeceiro M.D.O., de 23 anos, morador do bairro Nova Americana, e o ajudante geral J.M.B., de 24, morador do Jardim dos Lírios, foram pegos em uma casa na Rua Vicente Saciloto por volta das 22 horas pelos guardas Elias e Henrique, que patrulhavam a região da Nova Americana.Por rádio, eles foram avisados do assalto ao posto e receberam as informações das características das roupas que vestiam e da moto preta que usaram na fuga. Pouco tempo depois, os guardas encontraram uma moto com dois indivíduos e chamaram apoio de outras viaturas que cercaram o endereço onde estavam os indivíduos. A entrada na residência foi permitida e os dois confessaram a autoria do crime, destacando inclusive que fora usado um revólver calibre 22, que havia sido dispensado em uma praça nas cercanias. A motocicleta teve a documentação checada e constatou-se tratar de produto de roubo, ocorrido no mesmo dia.A dupla foi presa em flagrante e levada ao plantão policial. Após lavrado boletim de ocorrência, eles foram levados à Cadeia Pública de Sumaré. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE