Edit

Droga na área verde do Zabani

Ação da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste terminou com nova apreensão de tráfico de drogas, desta vez no parque Zabani. A equipe dos GMs Lacerda, Villalon e Campos intensificou patrulhamento e, por volta das 23:20, na área verde da rua Plácido Ribeiro Ferreira avistaram um homem em atitude suspeita.

F.E.P., 22, estava entrando na área de mata. As equipes desembarcaram e iniciaram a incursão pela mata quando foi visualizado novamente o rapaz abaixado clareando um saco plástico com a lanterna do celular momento em que foi abordado, em uma embalagem pequena junto a F. foi localizado:

– 08 pedras de crack
– 15 porções de maconha
– 09 eppendorfs de cocaína
– R$ 78,45

MAIS DROGA- Próximo ao local da abordagem (aprox. 4metros) sob a vegetação foi localizado uma embalagem plastica maior contendo:
– 309 pedras de crack
– 82 porções de maconha
– 125 eppendorfs de cocaína

Indagado, FEP disse ter deixado o sistema prisional a pouco mais de 3 meses e devido a dificuldade financeira nesta data seria o responsável pela venda da drogas; Diante dos fatos o suspeito bem como todo a droga foram apresentados pelo plantão policial onde a autoridade após tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão em flagrante por tráfico de Drogas permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE