Droga rosa, dinheiro e 2 detidos no São Fernando

Duas pessoas foram detidas com ‘droga rosa’ e dinheiro no bairro São Fernando em Santa Bárbara d’Oeste no final de noite desta segunda-feira. A equipe tática da Guarda Municipal fazia patrulha no bairro por volta das 23h20 quando foram visualizados dois homens parados em um local conhecido por ser ponto de intenso tráfico de drogas. O caso aconteceu no cruzamento das ruas do Centeio e Décio Jacinto Ribeiro.

 

Logo foi feita a abordagem. Em busca pessoal com R. foram localizados 1 cigarro de maconha, 1 porção de maconha e R$ 359, com G. foram localizado R$ 384. Feita varredura no local foram localizadas 22 porções de maconha. G. assumiu a propriedade e informou que em sua casa teria mais uma certa quantidade de drogas em seu quarto.

Foi feita diligência na casa de G. Onde em seu quarto foi localizado:

– 8.608kg de maconha (9 tijolos)
– 19 kits de cocaína (532 porções )

Diante do exposto foi dada voz de prisão a G. Ambos conduzidos ao plantão policial onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos. R. foi ouvido e liberado após elaboração de termo circunstanciado de porte de entorpecentes e G. Autuado em flagrante por Tráfico de Drogas sendo recolhido a cadeia local para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE