Dr.a promete jogar seu bumbum ‘lá em cima’

O “Hard Butt” (“Bumbum Durinho”, na tradução do inglês para o português), tratamento inovador que vem sendo chamado de revolucionário é tão completo que pode ir além da clínica de estética pois também conta com a ajuda de uma equipe multidisciplinar formada por Jarciaria, estetacosmetologa que vem se destacando no meio da estética com uma agenda lotada em uma clínica com pré-agendamentos, Luiz Marçal, personal trainer pós graduado em reabilitação cardíaca, grupos especiais e fitness, e Caroline Moraes, nutricionista clínica, esportiva, biofuncional, fitoterapia e ortomolecular pós-graduanda em gastronomia funcional.
“O Hard Butt ajuda e muito a deixar o bumbum sem celulite, mais durinho, empinadinho, mas sozinho não faz milagres. Para atingir esse objetivo é de suma importância associar uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos. Essa sempre será a melhor combinação para ter o bumbum dos sonhos”, destaca Jarciaria.

“A técnica alia tratamentos estéticos que buscam estimular a liberação de ácidos graxos na corrente sanguínea (através da quebra das moléculas de gordura), de forma a diminuir o percentual de gordura, aumento da massa muscular ou definição muscular. Esses procedimentos associados com a atividade física funcional potencializam os resultados de formas exorbitante”, explica Luiz Marçal.
“Os tratamentos estéticos ajudam muito a ter o corpo tão sonhado, mas sozinho não faz milagres, para isso um passo importante para atingir esse objetivo é focar na alimentação saudável. Uma dieta equilibrada e saudável para ajudar seu tratamento estético deve conter alguns alimentos como frangos, peixes, carnes, ovos, carboidratos e sementes. De maneira geral, os alimentos ricos em proteínas estimulam o aumento da massa muscular e, associados com a prática de exercícios, podem ajudar a deixar o bumbum mais durinho. Outra dica é evitar as frituras e doces, que podem causar flacidez e as temidas celulites. Manter uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos, acompanhados de bons profissionais, sempre será a melhor combinação para ter os resultados sonhados”, detalha Caroline Moraes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE