Dr Rey revela que foi abusado pelo pai

Convidado para encontrar o homem que lhe agrediu em um bar na Paraíba, Dr. Rey acabou fazendo uma revelação no palco do programa de Gugu Liberato, na Record.
Durante uma conversa com o apresentador, o médico contou que foi abusado sexualmente pelo pai quando era criança. “Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso para o Brasil. Meu pai era pedófilo”, disse.
O ex-apresentador da Rede TV! abriu sua intimidade para explicar sua reação ao homem que apertou seus testículos em um restaurante de Campina Grande no mês passado.
“Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai. Eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, explicou.
Após o programa, o artista garantiu que não ficou nenhuma mágoa do rapaz – chamado Alexandre. “Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo… e uma nova família [linda Paraíba]”, escreveu o cirurgião em seu perfil no Instagram.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE