Edit

Dr Nivaldo pede cassação de Bill

Provável candidato a prefeito em 2020 em Nova Odessa, Dr Nivaldo cruzou o Rubicão e entrou com denúncia e pedido de cassação do prefeito Bill Vieira de Souza- PSDB. O documento foi protocolado esta quinta-feira e desta vez vem ‘reforçado’ pelo pedido que o MP fez à Justiça também esta semana.
Dr Nivaldo se sente perseguido por Bill que o teria como adversário político. Ele e o vereador Prof Antonio- PT- foram demitidos após sindicâncias internas e saíram como vítimas do que seria uma ataque pessoal do time do prefeito.

Na peça, Nivaldo afirma que Bill “praticou infração político-administrativa grave, sujeita à apuração e sanção pela Câmara Municipal e Vereadores, conforme restará demonstrado a seguir.
No dia 26.09.2019 o prefeito foi denunciado pela PGJ (Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo), pela pratica dos crimes previstos nos artigos 1º, inciso I  do Decreto-lei n.º 201/67, por três vezes na forma do 71 do Código Penal, e 304 , combinado com o 29, ambos do Código Penal, todos em concurso material. Segundo a denúncia do ministério público, o prefeito teria desviado rendas públicas em benefício alheio, pois teria usado verbas públicas para pagar internação em hospital particular de seu amigo íntimo e assessor.

Esse valor revelou-se, após muita apuração, no montante de R$ 45.178,10, isso contando internação em clínica particular (São Lucas) e transporte em UTI móvel.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE