Dr José não vê corrupção em Bolsonaro

Pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Dr José tenta se aproximar do eleitor do presidente, apesar de a cidade já ter outros dois candidatos Bolsonaristas. Abaixo a postagem/defesa que o vereador/médico escreveu sua página no facebook.

LEIA ATÉ O FINAL!
Votei em Jair Bolsonaro, tenho convicção que ele tem acertado em várias áreas, o Ministro Tarcísio, tem sido o melhor ministro do governo. Sigo apoiando nosso Presidente, mas apoiar não quer dizer eu concorde com todas as ações do governo, é normal que haja discordâncias. Nem em nossa própria casa, concordamos em tudo, quem dirá concordar em tudo na política.

Há alguns dias atrás, adversários políticos me atacaram dizendo que eu teria chamado o Presidente de “incompetente”, na verdade me referia sobre a Reforma da Previdência, o qual naquele momento não concordava com a proposta apresentada, tanto que a proposta foi debatida e vários pontos foram alterados, no que se trata de aposentadoria especial, insalubridade…

Esse trecho de minha fala durante uma sessão da Câmara em Maio de 2019, foi resgastado em pleno período de pré campanha na tentativa de denegrir minha imagem distorcendo fatos.

Para que meus adversários possam crescer na disputa, eles tem adotado como estratégia o ataque a minha pessoa, mas enquanto eles me atacam, sigo trabalhando firme na linha de frente contra a COVID-19 em Santa Bárbara, cumprindo minha obrigação como médico e cidadão. Se for da vontade de DEUS que eu seja Prefeito de nossa cidade, nada e ninguém irá nos impedir.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE