Edit

Dr José ‘de namoro’ com Podemos para 2022

O Podemos regional começa a se movimentar de olho em 2022. O partido espera crescer e atrair nomes nos próximos meses depois da filiação do ex-juiz Sérgio Moro. Representado pelo Coordenador Regional e Presidente Municipal em Santa Bárbara, Adegas Junior tem se reunido com possíveis candidatos a deputados da região, pensando na próxima eleição de 2022.

 

Adegas Junior reuniu-se com o ex-veread0r Dr José- que no último pleito eleitoral a prefeito disputou pelo partido PSD com uma votação expressiva de 38.772 votos-.

“O Podemos decidiu que vai ter candidatura própria em nossa cidade. Com um quadro de filiados bastante representativo dentro do nosso município, o partido tem buscado ampliar esta representatividade e uma das lideranças que tem se aproximado do partido é o Dr Jose e abrimos a possibilidade de vir como candidato a Deputado Federal dobrando com os Deputados Estaduais Ataide Teruel e Murilo Felix que vão para reeleição, sendo que temos a possibilidade ainda de uma terceira candidatura a estadual na região que pode ser de uma mulher, representando a força da mulher. ”, disse Adegas Junior num projeto regional.

O Partido Podemos que na próxima quarta-feira (10/11) realizará um ato de filiação do ex juiz Sergio Moro, tem se movimentado muito em nossa região.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE