Dr José responde nota e diz ‘só pensar na saúde do povo’

 Dr José responde nota e diz ‘só pensar na saúde do povo’

O site NovoMomento divulgou uma matéria em que, na opinião de quem escreve o texto, eu não estou explorando nas redes sociais a crise do COVID-19, citando até outro médico barbarense (ao qual eu respeito seu trabalho) como exemplo sobre o assunto na internet.
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que abordei o assunto desde o início da pandemia com vídeos explicativos de como se prevenir. Com o número de casos se multiplicando preferi gastar o tempo me colocando a serviço na linha de frente do combate à pandemia e através do meu mandato na Câmara sugerir medidas e propostas para a Saúde nesse momento.
São inúmeros casos de pessoas que me procuram via telefone e em minhas redes sociais que estou prestando informações e orientações sobre o COVID-19, principalmente a quem tem dificuldade de locomoção e aos idosos que estão com receio de ir até o Pronto Socorro. 
Minha intenção não é explorar a crise tirando vantagem dessa situação em que ninguém está livre do contágio.
Fico triste com toda essa politicagem que existe tentando denegrir minha imagem junto a opinião pública, mas quem me conhece sabe da minha índole, caráter e compromisso com a saúde e esta é a razão que faz eu me colocar cada vez mais a disposição de Santa Barbara D’Oeste.

Relacionados

Leave a Reply