Dr. José questiona estacionamento no Vic Center

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), pede informações à Administração Municipal, por meio do Requerimento nº 363/2019, acerca de cobrança de estacionamento ao cidadão barbarense atendido nos setores públicos existentes nas dependências do VIC Center.
O parlamentar considera que o Centro de Conveniência VIC CENTER anunciou através de suas redes sociais aumento em 50% no valor do estacionamento local e a retirada de isenção da tarifa de estacionamento que era até as 14h, passando estas medidas já a valerem a partir de 1º de junho, tornando valor fixo de R$ 3 pelo período de 12 horas.
Embora o empreendimento comercial seja de propriedade privada, existem em suas dependências setores públicos que prestam atendimento à população barbarense, sendo: Casa do Trabalhador; Banco do Povo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
???A maioria dos cidadãos que procuram os serviços públicos desses setores são pessoas desempregadas ou com pendências junto à Dívida Ativa. Tal cobrança de estacionamento a esses munícipes onerariam ainda mais seu orçamento, por isso é preciso que haja uma medida de isenção a quem apenas utiliza os serviços públicos do local???, afirma o vereador.
No requerimento, Dr. José pergunta se a Prefeitura tomou ciência prévia sobre a retirada da isenção da cobrança do estacionamento do VIC Center até às 14h, assim como sobre o aumento da taxa de estacionamento; quais estão sendo as medidas adotadas pela Prefeitura para que os cidadãos que utilizam os serviços públicos do local tenham isenção ou redução no valor cobrado; e, por fim, se haverá ressarcimento ao cidadão que utilizar o VIC Center somente para os serviços públicos, caso não haja isenção ou redução da cobrança.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE