Dr Hélio vem candidato? Risco e declaração

Defenestrado da prefeitura de Campinas em 2011 e inaugurando um período de caça aos prefeitos da RMC, Dr Hélio estaria liderando a corrida eleitoral na cidade segundo pesquisas internas, mas já teria confirmado que não vai concorrer ao pleito do ano que vem. No começo do mês, ele foi condenado e pode ficar inelegível- o que inviabilizaria a candidatura.
O presidente do PDT de Campinas, Chico dos Frentistas, mostrou ao secretário-geral do PDT estadual, Airton Amaral, algumas pesquisas em que o ex-prefeito Dr. Hélio aparece bem colocado, em primeiro e em segundo lugar. Souza disse ainda a Amaral que fez chegar esses mesmos resultados ao presidente nacional, Carlos Lupi, e que estes números refletem o desejo dos filiados campineiros, que querem o Dr. Hélio novamente candidato a prefeito em 2020 pelo partido.
Dr. Hélio tem avisado a interlocutores que não pretende sair candidato a prefeito em 2020, mas que vai apoiar um nome que o grupo indicar. 

CONDENA????O- No começo do mês, a Justiça condenou o ex-prefeito a prestar serviços assistenciais por irregularidades na contratação de um instituto. A sentença determinava três anos de prisão, mas foi revertida para serviços assistenciais e multa de cinco salários mínimos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE