Dr Hélio vai pro PDT pra vir a prefeito

Prefeito de Campinas na primeira década do século e cassado no começo da década passada, Dr Hélio voltou para o PDT e quer disputar a eleição este ano sendo candidato competitivo. Deve pesar sobre ele a suspeita de parte do eleitorado sobre sua real condição jurídica- pode ou não ser candidato. Apoiadores vêm esse como um ‘não problema’, afinal ele pontua muito bem em pesquisas.
Abaixo a declaração de Dr Hélio anunciando sua volta ao PDT Campinas.
Volto ao cenário político. Não é o melhor momento! Disputas políticas durante a Pandemia, onde milhares de Vida se perdem, só demonstra o quão egoísta é o ser humano!Nos últimos tempos, tenho me dedicado à atividades de escritor e trabalho voluntário na área de saúde. Assim exerci nas fronteiras do México com EUA em 2018 e Pacaraima – RR, fronteira do Brasil com Venezuela em 2019, com grande satisfação pessoal.
Depois de 25 anos de militância ao lado de Brizola e Lupi , aprendi que nas horas de trevas, mais uma vela acesa ajuda vencer a escuridão. Eu preciso contar com colegas do PDT, para manifestar minhas preocupações, em especial, com os que mais precisam! Quero colaborar com sugestões e ações na arena social e econômica, oferecendo minha experiência acumulada como médico, gestor público e Parlamentar.E já começo dizendo aos meus pares que urge a cobrança legal de Contribuição Humanitária dos mais ricos, de 10% dos lucros do último trimestre, para ações de enfrentamento ao coronavírus. Os mais vulneráveis não podem esperar por contribuições voluntárias. A necessidade é de melhorias estruturais nas Comunidades, e resgate de uma vida digna. Até nossos encontros. Fiquem em casa!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE