Dr Hélio está apto a concorrer, diz TSE

O candidato a prefeito de Campinas, Dr Hélio de Oliveira Santos (PDT), está apto a concorrer nas eleições deste ano segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). No documento analítico de requisitos para o registro, o tribunal atestou a inexistência de inelegibilidade ou de crime de eleitoral. O documento também atesta que Dr Hélio está em situação cadastral regular perante o cadastro de eleitores.

Após o final do prazo para registro das candidaturas, a Justiça Eleitoral analisa agora os requisitos dos 14 candidatos a prefeito, que são necessários para a candidatura ser considerada apta. Dr Hélio foi ov primeiro candidato a obter essa habilitação.

Duas vezes prefeito de Campinas, Dr Hélio concorre novamente ao cargo pelo PDT. Surya Guimarães, do mesmo partido, é a candidata a vice.

AGENDA

Na manhã desta terça-feira, 29, Dr Hélio e Surya participaram de assinatura de carta compromisso, a convite da Associação da Pessoa Idosa, na Casa dos Conselhos. Em seguida, estiveram reunidos com funcionários da Sanasa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE