Dr Daniel dispara alarme para HM 100% ocupado pela Covid

O vereador de Americana e médico Dr Daniel emitiu um alerta no final da tarde desta terça-feira. O Hospital Municipal de Americana atingiu 100% de ocupação dos leitos destinados aos pacientes com a COVID-19. A cidade registrou mais 3 mortes da doença nas últimas 24horas. Por volta das 18h30 ele publicou o que vai abaixo.
Nesse instante o Hospital Municipal de Americana atingiu 100% de ocupação dos leitos destinados aos pacientes com a COVID-19.
Para evitar um colapso no sistema, pacientes da Ala de Observação masculina e feminina estão sendo realocados para a Ala 3 e, assim, poder disponibilizar mais leitos para internação por Coronavírus.
NESSE MOMENTO, “É NECESSÁRIO QUE A POPULAÇÃO PROTEJA-SE!”
Essa medida adotada no HM para aliviar a atual situação de emergência foi por nós recomendada à administração municipal, justamente para evitar que pacientes fiquem aguardando um leito de internação.
Vamos todos orar à Deus 🙏 para que nos proteja nesse momento crítico desta pandemia.
Podem ter certeza que, nós profissionais de saúde, estaremos aqui por você!
Vamos nos cuidar! Projeta sua família! Evite qualquer aglomeração, pois não sabemos o que ainda pode acontecer!
A prefeitura de Americana emitiu uma nota em relação ao alerta do vereador:
No fim da tarde de hoje, o índice de ocupação dos leitos chegou a 90%. O hospital vem trabalhando para otimizar seus espaços e permitir o atendimento de toda a demanda, inclusive com investimento em recursos humanos. O HM não vem medindo esforços para garantir a saúde dos munícipes. Vale destacar que esse é um problema vivido, neste momento, em todo o país. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE