Doria tem 31%, Skaf 21% e França 8%, diz Paraná Pesquisas

Nesta quinta-feira (19), foi divulgada nova pesquisa de intenções de voto para o Governo de São Paulo. O ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) aparece na liderança nos dois cenários avaliados pelo Instituto Paraná Pesquisa. Na sequência, vem Paulo Skaf, do MDB, Márcio França, candidato do PSB e atual Governador, e Luiz Marinho, do PT.
No primeiro cenário, a lista de candidatos contava com nove nomes. Doria aparece na liderança com 31,1% das intenções, seguido de Paulo Skaf (21,1%), Márcio França (7,9%) e Luiz Marinho (5%). Os outros cinco candidatos que entraram na lista foram Professora Lisete Arelaro (PSOL), Rogério Chequer (Novo), Rodrigo Tavares (PRTB), Cláudio Fernando (PMN) e Alexandre Zeitune (Rede). Todos eles tiveram menos de 3% das intenções de voto.
O universo desta pesquisa abrange os eleitores do Estado de São Paulo, com o objetivo de consultar à população sobre a situação eleitoral para o Executivo Estadual. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.000 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 84 municípios durante os dias 12 a 17 de julho de 2018, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE