Doria se desculpa por viagem a Miami na fase vermelha

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se desculpou por ter viajado a Miami em meio à pandemia. Já de volta à capital paulista nesta quinta-feira, 24, o tucano publicou um vídeo nas redes sociais para “reconhecer o erro” e explicar o motivo da viagem que havia feito com sua mulher, Bia Doria.

O governador anunciou que retornaria ao Brasil horas após chegar aos EUA na quarta-feira 23. A volta ocorreu depois de seu vice, Rodrigo Garcia, ser diagnosticado com Covid-19. Ao todo, Doria ficaria dez dias na Flórida.

“Quero transmitir as minhas desculpas. Desculpas àqueles que imaginaram que eu estivesse deixando a cidade e o estado de São Paulo depois de medidas restritivas para desfrutar uma vida confortável, com menos restrições, em Miami”, disse.

Não houve essa intenção. Não houve esse gesto de pouca responsabilidade da minha parte. Mas, mesmo assim, peço desculpas. Eu não tenho compromisso com o erro. Já disse isso algumas vezes. E sempre que cometer um erro, eu serei o primeiro a reconhecer e pedir desculpas”, acrescentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE