Dono de site acusa político de ameaça física

Renato Silva, dono de um portal de notícias de Nova Odessa, foi às redes sociais acusar o ex-vereador de Americana Pedro Salvador (PT) de ameaçá-lo por conta de uma notícia publicada em seu site.

Abaixo o relato de Silva- que esteve na campanha de Antonio Mentor (PT) para deputado estadual, mas saiu no final acusando Salvador de ser um coordenador ruim.
Minutos após a publicação da matéria “Quem precisa de um Salvador?”, o jornalista Renato Silva, autor da matéria, recebeu em seu celular uma ligação do número (19) 98128-7345 onde um individuo que se identificava como sendo o advogado e chefe de gabinete, Pedro Alvaro Salvador, do partido dos trabalhadores de Americana, deu inicio a uma série de ameaças e xingamentos, impublicáveis nessa nota, reclamando a publicação da matéria. 
O autor da ligação ameaçou a integridade física do jornalista, além de ameaçar espalhar falsas acusações a seu respeito, no intuito de descredibilizar seu trabalho. Desrespeitando a memoria da avó materna de Renato Silva, que faleceu no inicio do mês de outubro,(o que caracteriza que o autor conhece fatos que envolvem a vida do jornalista), proferiu palavras repulsivas relacionadas a sua morte.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE