Dono de bar é preso por traficar drogas

Na noite de ontem (12), um comerciante e um ajudante geral foram presos por traficar drogas no Jardim Icaraí, em Santa Bárbara. A ocorrência veio de uma denuncia anônima e foi apresenta na delegacia de Santa Bárbara. 
Uma viatura descaracterizada vigiou os dois por cerca de 40 minutos, e perceberam dois jovens que se revezavam no atendimento da compra de entorpecentes em frente ao bar. Em seguida se deslocavam até o terreno próximo para pegar a droga da entrega e o dinheiro era levado ao comércio. O guarda os abordou e um dos jovens admitiu o tráfico e no terreno foram apreendidas 10 porções de maconha. Com ele também estava a quantia de R$ 37,00.
No bar, os policiais abordaram o dono do comércio. Foi questionado sobre os rapazes entrarem na área do balcão. O homem informou que eles guardavam dinheiro no local , R$ 150,00, com sua autorização, mas alegou não participar da prática. 
O jovem e o comerciante foram levados ao Plantão Policial, onde o delegado titular do Município, Cláudio Eduardo Navarro, determinou a prisão em flagrante.
Foto e informações de SBNotícias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE