Domingo tem aula de ‘parada de mão’

A Ginástica Artística, uma das modalidades oferecidas pelas escolinhas da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Americana, promoverá uma aula de ???parada de mão??? neste domingo (25) para aqueles que querem aprender mais sobre o esporte ou aprimorar a técnica. As inscrições são abertas para 20 pessoas, gratuitas e serão realizadas no mesmo dia e no próprio local. O evento acontece às 9h, no ginásio de Ginástica Artística no Cento Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha, localizado à Rua Sergipe, 230, Jardim Colina.

Para participar da aula com o atleta Leandro Fermino, os interessados devem chegar 15 minutos antes do horário marcado, trajando roupas leves para a prática de atividade física. ???Quem for menor de 18 anos é necessário ir acompanhado dos pais ou responsável para uma rápida inscrição antes da aula. Quem tiver mais de 18 anos, basta preencher nome completo e telefone???, explicou o organizador da aula e professor da escolinha de ginástica artística, Claudio Godoy. O professor frisa, ainda, que aqueles que chegarem após completar 20 vagas poderão somente assistir da arquibancada.

A aula foi criada para mostrar o trabalho da Ginástica Artística da Prefeitura de Americana e dar a oportunidade para as pessoas vivenciarem e conhecerem a modalidade. ???Tivemos esta ideia e convidei o atleta Leandro, que é de Americana e um grande conhecedor de ???parada de mão???, para dar esta aula. Nosso objetivo é que seja um sucesso e que possamos expandir o interesse pelo esporte???, concluiu Claudio. 

Além da aula deste domingo, em abril será realizada a aula ???Ballet na Ginástica Feminina???, ainda sem data definida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE