Domingo da Família nos Lírios

Com apoio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, os futuros moradores do Residencial Jardim dos Lírios promovem, no domingo (22), o 2º Domingo em Família. O evento, aberto ao público, reúne as 300 famílias que irão morar no condomínio de interesse social, que será implantado na rua Uirapuru, no Jardim Recanto. O encontro acontece no Civi (Centro de Integração e Valorização do Idoso), a partir das 10h.
Entre as atividades que acontecerão no evento, estão show de prêmios, brinquedos para as crianças, contação histórias, além de comidas e bebidas. ???Este é um momento onde os moradores podem se conhecer um pouco mais, assim como já fizeram anteriormente, e nesta edição, vão arrecadar fundos para investir na estrutura do condomínio???, disse o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione.
O secretário explicou, ainda, que o valor arrecadado é direcionado a comissão organizadora do evento. O Civi fica localizado na Rua Major Redher, 650 – Vila Jones
Residencial Jardim dos LíriosO Residencial Jardim dos Lírios é realizado por meio de Parceria Público Privada (PPP), e os apartamentos são destinados, exclusivamente, para famílias inscritas no cadastro Habitacional da Prefeitura. O conjunto habitacional é composto de 19 blocos (18 com quatro pavimentos e um com três pavimentos). Cada pavimento abrigará quatro apartamentos. A unidade terá 49 metros quadrados e o custo de R$ 133 mil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE