Dois vão em cana por bater na mulher

Dois homens foram detidos por violência contra a mulher- Lei Maria da Penha- esta quarta-feira em Americana. O primeiro caso aconteceu perto das 18h na rua das Magnólias, Cidade Jardim.O agressor estaria armado com arma de fogo.
A polícia chegou no local e P.M.S. saiu em fuga em um VW Golf, acompanhado e abordado nas proximidades. Durante o percurso, ele dispensou um simulacro de arma de fogo em terreno baldio que logo foi localizado. 
A mulher disse que foi agredida fisicamente e ameaçada pelo ex-companheiro, e que tem medida protetiva contra ele. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a CPJ, onde após as formalidades P.M.S. permaneceu preso.
O segundo caso foi por volta das 23h na rua Manoel Moreno Mostaço, Nova Carioba. A equipe da polícia foi chamada para atender a agressão. No local, a vítima contou que foiagredida fisicamente e verbalmente pelo seu companheiro, e que ele ainda estava na casa.
S.D.O. foi abordado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a CPJ, onde após as formalidades o autor permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE