Dois vão em cana, mas saem logo em seguida

Dois homens foram detidos e logo depois soltos após roubo que aconteceu na terça feira em uma padaria no bairro São Francisco em Santa Bárbara Doeste. Os policiais militares Forato e Meche tomaram ciência de um roubo praticado por três homens com arma de fogo.
O trio usou no roubo um VW/Passat na cor Azul de placas BHR 2347 de São José dos Campos: Durante o patrulhamento nos primeiros minutos desta quinta feira (20), eles visualizaram o veículo na rua Curitiba. Abordado o Passat, em seu interior estavam um casal, foi localizado dentro do carro 01 par de tênis, 01 calça Tactel preta e 01 blusa Azul, roupas que batiam com a descrição de um dos autores do roubo informadas pela vitima.
F.M.S. relatou que é dono do carro e saiu com os amigos L.G.R.S. e M. que trouxe uma réplica de pistola e resolveram executar alguns roubos na cidade, e indicou a casa de L.G.R.S. o qual foi localizado, já M., não souberam informar onde residia.
Ambos foram apresentados no Plantão Policial e registrado BO/PC de Esclarecimento de Roubo, sendo apreendido as roupas e o veículo para perícia, e os autores ouvidos e liberados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE