Dois presos por tráfico no Cruzeiro do Sul

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d???Oeste, na noite deste domingo.  Os suspeitos revelaram durante abordagem que as drogas estavam escondidas dentro de um guarda-roupa.
O caso aconteceu durante patrulhamento da equipe de Força Tática, Sargento Teodoro, Cabo Juliano e Soldado Salvador, que avistou um grupo com seis indivíduos em atitude suspeita em frente a um imóvel na Travessa Jornalista Afonso Celso Ferreira Neves.
Entre os suspeitos, estavam dois rapazes já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico. Em entrevista, a dupla acabou confessando que havia drogas armazenadas em um guarda-roupa na casa e que vendia cada porção pela quantia de R$ 5.
Com autorização do proprietário, foi realizada vistoria e apreendidas 45 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, além de outros quatro pacotes maiores com a mesma droga, um celular e um rolo de papel alumínio.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico de drogas (Art. 33). O material ilícito foi apreendido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE