Dois prefeituráveis com a Direita Unida

Na noite desta segunda-feira (22), representantes do PSL, NOVO, UDN, DEM, AVANTE e PSDB se reuniram na Câmara Municipal de Americana para discutir a situação política da cidade e formar uma frente de direita visando às pautas em comum entre esses partidos.

No encontro, que contou com a presença do Major Crivelari, Marcelo Santos, Antonio Jardas Macedo, José Odécio, William Tião e Paulo Cabral, foram discutidos tópicos como a situação do DAE, as soluções possíveis para a falta de médicos e professores na rede pública e os investimentos necessários para Americana voltar a se desenvolver. A frente conta com expressiva representatividade partidária no Congresso, com 134 deputados federais, 35 deputados estaduais e 3 senadores paulistas.

Segundo Crivelari, presidente do PSL, o encontro visa promover um debate político saudável entre os membros dos partidos. ???Em Americana, os candidatos filiados a partidos de direita, como PSL e NOVO, obtiveram votação expressiva nas urnas. Há tempos a cidade pede renovação, uma pauta positiva para o crescimento, para resgatarmos nossa capacidade econômica e liderança política na região. Acredito que esse é o melhor momento, podemos fortalecer a aproximação com os governos estadual e federal e com nosso senadores. A reunião não tem propósito de pensar em candidatos, mas estamos tentando encontrar pontos em comum entre esses partidos para pensarmos em soluções para Americana???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE