Edit

Dois pontos do tráfico caem pra Gama

A Gama (Guarda Municipal de Americana) ‘derrubou’ dois pontos de tráfico de drogas este final de semana. O primeiro caso foi na esquina das ruas das Violetas e do Azulão no jardim dos Lírios. A ação foi na sexta-feira por volta das 0:20h.
A equipe fazia patrulhamento tático e avistou um homem que, após perceber a aproximação da viatura, tentou se retirar do local jogando algo ao solo. Foi abordado, revistado encontrado valores em dinheiro. Averiguado o que teria sido dispensado, se tratava de porções na coloração branca semelhante a cocaína. T.A.M, operador de máquinas, 31, disse não estar vendendo drogas.
Mas ele foi detido e apresentado a CPJ local deliberando autoridade policial signatária pela prisão em flagrante do indiciado sendo recolhido ao presídio de Sumaré.
Drogas- 11 porções cocaína – 6 gramas e dinheiro R$66 em espécie apreendidos em auto próprio após procedimentos cartorários de polícia judiciária.
O SEGUNDO CASO foi de Apreensão de drogas na esquina das ruas Bangu e do Castelo, no jardim Guanabara.
Em patrulhamento Tático de Romu Canil com emprego de cão, observou uma motocicleta de cor escura ocupada por um homem. Foi observado que ele arremessou algo na mata ao perceber a aproximação da viatura, fugindo rapidamente do local não sendo possível abordagem. Inserido na área de mata o K9 Draco e após procedimentos de faro realizados houve indicação positiva em uma sacola plástica entre entulhos e ao averiguar constatou se tratar de um pedaço substância semelhante a pasta base de cocaína. Droga apresentada na unidade de polícia judiciária e apreendida em auto próprio.
Apreendidos:
41 gramas de cocaína

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE