Dois adolescentes detidos no tráfico no Jd da Paz

Dois adolescentes foram detidos na tarde desta quarta-feira no Jd da Paz em Americana. A ação da Romu da Gama foi por volta das 14h30 na esquina das ruas da Aliança e do Afeto.

A equipe fazia patrulhamento preventivo pelo bairro e recebeu denúncia de que dois rapazes estariam na prática da venda de drogas, citando ainda as características das vestimentas que se encontravam, bem como os modos operandi que utilizavam.

Com auxílio da equipe de Romu Canil e o K9 Rayka, dois locais distintos e descritos na denúncia foram visitados. Logo aconteceram as abordagens do primeiro rapaz. Foram encontrados com ele três porções de maconha e R$30 em dinheiro. Com o segundo rapaz em outro ponto de abordagem, após busca pessoal, localizados R$40 em espécie.

Realizado procedimentos de faro com a K9, aconteceu a localização de 16 porções de maconha idênticas as três primeiras encontradas e 25 eppendorf de cocaína.

J.V.B.P., 17, e L.F.S.T., 17, os dois estudantes negaram estar na atividade de tráfico de drogas. Em razão destes serem adolescentes, familiares foram comunicados e ocorrência encaminhada a CPJ local, deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas e dinheiro em auto próprio, bem como adolescentes infratores liberados aos responsáveis legais após procedimentos cartorários de polícia judiciária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE